Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Prioli faz propaganda de vitamina e é criticada na web

Comentarista da CNN Brasil foi atacada por invadir uma área que, segundo eles, ela não domina

Por: Redação

Gabriela Prioli foi detonada nas redes sociais, no último domingo, 7, após fazer um post patrocinado (publipost) no Instagram.

gabriela prioli
Crédito: Reprodução/Instagram Gabriela Prioli fez um post que causou revolta entre os internautas

A advogada e comentarista da CNN Brasil indicou o uso de um suplemento alimentar (vitamina D) recomendado por seu nutrólogo, Eduardo Rauen, e atraiu com isso milhares de comentários. Porém, ela não contava com a boa parcela de críticas e ofensas.

“Uma dica para vocês que, assim como eu, estão longe do sol (…) Conversem com o médico de vocês! Addera é a vitamina D mais vendida do Brasil”, postou Gabriela.

Os internautas, então, começaram a ataca-la. “Me desculpa, mas fico triste com seu posicionamento. Cabem aos médicos receitar ou não esse tipo de medicação”, disse uma seguidora. “Gabi conquistou um público defendendo evidências e senso crítico e dá dica de suplemento? Lugar de fala de profissional de saúde”, protestou outra. “Você é fundamental nos debates e comentários políticos. Deixe saúde para medicina, indique livros, filmes, mas remédio, não! Nunca!”, completou um terceiro admirador. “Se você é capaz de se vender por publi, imagina na política, onde o jogo é bruto e milionário. Desnecessário. Decepcionada”, disse mais uma.

Ao colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Prioli disse que já fez publicidade outras vezes e que precisa do ofício para manter seu trabalho e sua equipe: “Embora eu compartilhe conteúdos de forma gratuita no meu Instagram e no YouTube, a produção desses conteúdos não é gratuita. Eu tenho uma equipe e eles recebem pra trabalhar. Eu investi dinheiro que eu tinha ganhado na advocacia durante muito tempo. Hoje, eu me dedico só à comunicação e ganho dinheiro pra continuar produzindo o conteúdo”, justificou.

Compartilhe: