CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Frota se pronuncia a respeito de conteúdo porno do filho

Por: Redação

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) tuitou cutucando o filho Mayã, 19 anos, após saber que o rapaz possui perfil em uma rede social voltada para conteúdos adultos.

“Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom”, escreveu.

Mayã criou um perfil na rede social OnlyFans, na qual pessoas vendem fotos e vídeos em que aparece nu ou com referências sexuais.  Para ter acesso ao conteúdo é preciso ser assinante, o valor mensal custa US$ 13 (cerca de R$ 53).

Foi o próprio jovem que anunciou a novidade.  Ele publicou no Twitter algumas imagens dizendo ser “uma prévia” do que pode ser encontrado em seu perfil. “A ideia é manter o conceito das minhas fotos, mas também terá alguns posts mais explícitos no feed”, postou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.