Funcionários da Band acusam Datena de maus-tratos

 A relação entre o apresentador e a equipe do “Brasil Urgente” tem sido conturbada e na base da gritaria

Por: Redação

Funcionários da Band estão acusando o apresentador José Luiz Datena de maltratar repórteres do programa “Brasil Urgente”. A informação é do site Observatório da TV.

Nos últimos dias, a relação entre Datena e sua equipe tem sido conturbada e na base da gritaria, segundo informa o repórter Cadu Safner.

Crédito: Divulgação/BandA relação entre o apresentador José Luiz Datena e a equipe do “Brasil Urgente” tem sido conturbada e na base da gritaria

O comportamento de Datena com os repórteres também tem chamado atenção dos telespectadores. Nas redes sociais do programa, um deles escreveu:  “Não tem respeito e empatia alguma com seus repórteres. Trata eles com tanta grosseria, e isso ao vivo. Imagina o que não faz por trás das câmeras”.

O Observatório da TV procurou a Band, mas não teve resposta.

Saiba como agir em caso de assédio moral no trabalho

Humilhação, constrangimento, ameaças, chefes que desqualificam, maltratam, retaliam e até xingam funcionários.

O assédio moral no trabalho anda mais comum do que se pensa. E em tempos de vacas magras, muita gente se cala com medo de perder o emprego.

Uma cartilha gratuita, divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal – mas que serve para todas as profissões – ensina como agir e colher provas contra o chefe assediador.

“Assédio Moral: Uma violência que não pode ser silenciada”, mostra também as doenças que esse tipo de pressão psicológica provoca. Baixe a cartilha.

Compartilhe:

Tags:#TV