Últimas notícias:

Loading...

Gal Costa diz que não é contra pais que fumam maconha com os filhos

Cantora lança, no próximo dia 13 de setembro, seu décimo DVD, gravado durante a turnê de “A pele do futuro”

Por: Redação

A cantora Gal Costa concedeu uma longa entrevista ao jornal O Globo, que foi publicada neste domingo, 18. Além de falar do lançamento do   seu décimo DVD, gravado durante a turnê de “A pele do futuro”, ela revelou detalhes sobre a convivência com o filho, drogas e que acredita na existência de vida em outros planetas.

Crédito: DivulgaçãoGal Costa lança, no próximo dia 13 de setembro, seu décimo DVD, gravado durante a turnê de “A pele do futuro”

Liberal na criação, a cantora disse que tenta conversar sobre drogas e sexo com o filho Gabriel, 14 anos, mas ele ainda resiste em se abrir com ela sobre os temas. “Sempre falo para o Gabriel que, quando ele se apaixonar por uma garota, em vez de ir para um motel, venha aqui para casa e durma com ela”.

Sobre drogas, a cantora disse não ser contra pais que fumam maconha com os filhos. “Já disse a ele: Olha, meu filho, todo adolescente tem curiosidade com bebida, cigarro, maconha. Se um dia você quiser fazer alguma coisa, faça comigo, perto de mim”.

Extraterrestres

Gal Costa comentou que já teve pelo menos uma experiência que poderia confirmar a existência de extraterrestres quando estava ao lado de Gilberto Gil.

“Acredito muito em outras vidas. Acho que esse universo tem planetas com habitantes. Já vi nave espacial. Não gosto de falar porque vão dizer que fiquei maluca. Mas uma vez eu vi. Estava até com o Gil. Mas se a gente fala, já viu, né?”, contou a cantora.

Compartilhe: