Galvão Bueno dá patada na repórter Nadja Mauad web reage

Após perceber a gafe, o narrador se desculpou ao vivo

Galvão Bueno se desculpou ao vivo após dar uma “patada” na repórter Nadja Mauad. A jornalista passou uma informação para o narrador, que não ouviu, e a questionou com um tom coercitivo. O fato aconteceu durante a transmissão da Rede Globo de Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil.

Galvão perguntou para Nadja sobre Abner, jovem de 19 anos que entrou no jogo durante o segundo tempo. No momento da substituição, a repórter informou: “Revelado pela Ponte Preta. O (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Faustão critica postura da diretoria do Flamengo e clube rebate

Galvão Bueno dá patada na repórter Nadja Mauad e web reage
Créditos: reprodução/TV Globo
Galvão Bueno dá patada na repórter Nadja Mauad e web reage

Após a informação, o narrador voltou a chamar pela repórter. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, questionou. Depois de uns segundos em silêncio, a repórter respondeu: “Repete para mim, Galvão”. Galvão repetiu: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?”

Nadja respondeu: “Ponte Preta”. Galvão, então, complementou. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”. Na web, muitos internautas reclamaram do tom de Galvão. Cerca de 15 minutos depois, ele se desculpou por ter pedido uma informação que Nadja já tinha transmitido.

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse. “Sem problema algum, Galvão”, disse Nadja, que passou o restante das informações e terminou com um “tamo junto”. “Tamo junto”, disse Galvão.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o narrador: