Gisele Bündchen se arrepende de ter colocado silicone

Modelo está lançando biografia em que conta sobre sua carreira e sua vida pessoal

Por: Redação
Crédito: Reprodução / TV GloboModelo diz que colocou silicone por conta da maternidade

Gisele Bündchen marcou presença no programa da GloboConversa Com Bial‘ na última sexta-feira, 9. Ao ser entrevistada por Pedro Bial, a modelo casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e mãe  Benjamin e Vivian,  disse que se arrependia de ter colocado silicone, por conta da maternidade. Segundo desabafou a modelo:

“Eu olhei pra mim e falei: ‘essa não sou eu sabe?!’. Foi um outro processo de me perdoar. (…) O aprendizado foi que eu jamais faria isso de novo”.

Na entrevista, a top contou também das crises de pânico que a acompanharam durante sua ascensão no mundo da moda e fizeram com que ela pensasse até mesmo em suicídio. Gisele contou que conseguiu superá-las com yoga, meditação e sua relação com a natureza.

A gaúcha falou também do início de usa carreira, em que recebeu recusas para testes e dos momentos solitários que passou longe da família. Falou também de uma crise de choro que ela teve em plena passarela, ao desfilar aos 18 anos com os seios à mostra no desfile de Alexander McQueen. Ela relembra: “Ninguém sabia que eu estava chorando porque estava chovendo. Foi a minha salvação”.

Essas e outras histórias que a modelo escrevia em seus diários durante a adolescência, a motivaram a escrever sua biografia “Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significados” que ela está lançando.

Assista ao vídeo do Giba Entretenimento com a participação da modelo no programa:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.