Últimas notícias:

Loading...

Globo choca ao exibir cena de estupro em O Outro Lado do Paraíso

Por: Redação
Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”

Exibido na noite da última terça-feira, 24, o segundo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, deixou os internautas chocados depois de mostrar uma cena pesada, em que Gael (Sergio Guizé) abusa sexualmente da esposa, Clara Tavares (Bianca Bin), com quem tinha acabado de se casar.

Tudo começou depois que o casal viajou de barco em direção ao local onde seria a noite de núpcias. Bêbado e fora de controle, o ricaço pegou a moça pelos braços, a jogou na cama, rasgou o vestido e a mandou calar a boca.

Leia também:

Clara tentou reagir gritando e pedindo para o marido parar, mas Gael a ignorou e fez sexo forçado com a jovem.

A cena do estupro gerou debate e muita repercussão na internet. O público, aliás, se surpreendeu ao se dar conta de que Gael é, na verdade, o vilão da história de Walcyr Carrasco. Isso porque, nas chamadas da trama e no início do primeiro capítulo, o rapaz parecia ser do bem.

Estupro é crime

Para denunciar um caso de estupro é preciso procurar a delegacia mais próxima. Também é possível fazer por telefone na Central de Atendimento à Mulher, ligando para 180. 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), a definição de estupro é: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Portanto, o estupro não acontece apenas quando há penetração, mas também em casos de beijos à força ou sexo oral sem consentimento.

https://twitter.com/Dahoralu/status/922990935042125824?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2017%2F10%2F24%2Fcena-de-estupro-em-o-outro-lado-do-paraiso-choca-web-gael-vira-vilao.htm

Saiba mais:

Compartilhe: