Últimas notícias:

Loading...

Globo exibe erro técnico que aconteceu na casa do BBB 21

Projota, que está confinado na casa dos imunes, descobriu que a Carla Diaz também está no reality

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na noite desta terça-feira, 26, a Globo exibiu um erro técnico que aconteceu durante a manhã na casa do BBB 21. No “puxadinho” onde estão seis brothers que ganharam imunidade antes mesmo de entrarem na competição, um telão exibiu “Carla Diaz Confessionário” por engano. Carla Diaz é atriz e está confinada com os outros 13 participantes da casa.

Ainda era cedo, mas o brother Projota já estava acordado e viu o nome de Carla Diaz no telão. Logo, ele chegou à conclusão de que a atriz também estava confinada. O momento foi exibido sem cortes e sem escrúpulos pela emissora.

projota
Crédito: Reprodução/TV GloboGlobo comete erro técnico no BBB 21 e Projota descobre que Carla Diaz estava na casa

Assim que o rapper descobriu, ele esperou os outros cinco brothers acordarem para compartilhar a fofoca. “Carla Diaz tá aqui no BBB, apareceu o nome dela no confessionário”, disse aos amigos.

Logo que a Globo exibiu o próprio erro, o Twitter repercutiu muito. Internautas comentaram sobre a reação de Julliete: “pronto, perdi o Fiuk”. Confira:

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!