Globo põe fim ao mistério e revela quem vai participar do BBB 20

Quem vai participar do BBB 20? FINALMENTE você já pode saber! Dá uma conferida:

Por: Redação

Pode comemorar! O BBB 20 já é uma realidade e sua estreia, em 21 de janeiro, está cada vez mais próxima. Neste sábado, 18, para alegria dos fãs do reality show, a Globo revelou quem vai participar desta edição do Big Brother Brasil.

Semanas antes de começar, a emissora deu alguns spoilers para o público. Por exemplo, já se sabia que os participantes desta edição seriam divididos entre anônimos e famosos, e seriam separados na casa por um grande muro.

Outra novidade desta edição é que os participantes terão na casa um celular, mas calma! Eles não terão comunicação com o mundo exterior. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele servirá apenas para os participantes se atualizarem sobre o que acontece na casa, por meio do #FeedBBB.

Sem mais delongas, vamos conhecer os participantes do BBB 20?

Crédito: Divulgação/GloboParticipantes do BBB20

*Todas as informações são da página do Gshow

Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, nunca namorou e tem coleção de bonés. Responsável com seus negócios, o paulistano confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não arruma a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”.

Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Brother já dividiu prêmio com Tony Ramos, atuou em novelas da Globo e é fã de Beyoncé.
Pai de Laura, Carlos e Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, a sister se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Sister é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs. 
Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Sister namora vocalista do Melim, tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo e já fez intervenções estéticas.
Vaidosa, a carioca fez peças de teatro, atuou em um filme e realizou um grande sonho: tornar sua marca de cosméticos famosa. “Quando quero alguma coisa, e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar”, garante.

Gizelly

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão” pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Sister é advogada criminalista, influenciadora digital, já fez lipo e colocou silicone.
Dona de uma personalidade forte, a capixaba precisa lidar com o machismo diariamente em sua profissão. “Esperam que eu seja burra, mas aí se surpreendem”, ressalta. E Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! “Quando estou no meu direito, aí que eu vou ‘barracar’ mesmo”, avisa.

Gabi Martins

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Sister largou a faculdade de odontologia para cantar, já compôs mais de 40 músicas e também ficou com Henrique, da dupla Henrique e Juliano.
Além das interpretações de sertanejos famosos, a mineira estourou com a canção “Neném” – sucesso que a levou ao palco do SóTocaTop. “Eu penso que foi para isso que nasci”, disse. “Solteira? Sim. Sozinha? Nunca” é o lema de Gabi, que ainda garante que pode se apaixonar no confinamento.

Guilherme

Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve sete namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother tem sete ex-namoradas e é amigo de jogadores de futebol.
E o que será que o paulistano busca em uma parceira? “Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta”. De malas prontas para o confinamento, Guilherme diz que não esconde suas emoções e ressalta que quer usar o reality show para ganhar visibilidade.

Pyong Lee

Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Brother consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.
À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano está casadíssimo com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil. Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

Hadson

Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother jogou futebol pelo Corinthians, morou em sete países e já mandou nudes.
“Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo”, define o paraense. Pai de Lohan e Oliver, solteiríssimo, brincalhão, e com um quê de “mulherengo”, Hadson acredita que um de seus maiores problemas dentro da casa será a abstinência sexual.

Lucas Chumbo

Surfista, 24 anos e natural de Saquarema, no Rio de Janeiro. O participante Lucas Chumbo é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Determinado, o brother já pensa na visibilidade do reality show: “Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Brother é um dos “Top 3” em surf de ondas gigantes, mantém amizade com Carlos Burle e só conseguiu passar duas semanas sem sexo.
Solar, espontâneo e solteiríssimo, o carioca não descarta um amor dentro do confinamento: “Eu não vou conseguir ficar na casa três meses sem um romance”. Quando não está surfando, Lucas se arrisca nos aplicativos de relacionamento: “Já tive matches muito bons”.

Lucas

Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. “Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo”, alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother já morou nos Estados Unidos, foi atleta da seleção de Santa Catarina e da seleção brasileira e sua parte preferida em seu corpo é o bumbum.
Comprometido há 8 anos, o catarinense namora Juliana, que conheceu aos 17 anos. O relacionamento, que uma vez resistiu à distância Brasil x Estados Unidos, agora terá um novo período de afastamento pela frente. “Já fui pior, mas estou mais comportado”, garante Lucas.

 Manu Gavassi

Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Sister está tentando ser vegetariana, já atuou em novela e escreveu um livro.
Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, explica. E será que ela está aberta para o amor? “Isso é o tipo de coisa que vivo fora”, diz.

 Marcela

Ginecologista e obstetra, 31 anos e natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Sister já viveu affair com um dos filhos de Julio Iglesias, namorou o baterista do CPM 22, é adepta do parto humanizado e escreve contos eróticos.
“Sou impulsiva, regida pelo prazer”. É assim que a paulistana se define. Sagitariana e bissexual, Marcela adianta: “Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”. Seu maior desafio no confinamento é desmontar a imagem da menina fofa, de voz mansa e que adora rosa e brilhos. “Sou muito mais que isso”, afirma.

Mari Gonzalez

Influenciadora digital, 25 anos e natural de Salvador, na Bahia. A participante Mari Gonzalez é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Arretada e divertida, a sister está determinada a entrar no reality show para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Sister cursou até o quinto período de Educação Física, começou a trabalhar aos 15 anos e deixou bilhetinhos no espelho de casa para Jonas.
Com um currículo profissional já conhecido, a baiana chega ao Big Brother Brasil para revelar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos. “Lá na casa, vai ser o real, e estou preparada para isso”, garante. E o que será que Jonas achou da entrada de Mari na casa? “Desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou”, lembra.

Thelma

Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Sister dançou profissionalmente durante 7 anos e descobriu que era adotada através de uma ligação anônima.
Há três anos, a paulistana se reencontrou ao decidir assumir seus cachos: “A minha história é parecida com a de muitas meninas negras”. Casada há 10 anos, Thelma conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica.

Petrix Barbosa

Atleta de ginástica artística, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Petrix Barbosa é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Acostumado a vencer, o brother é um dos ginastas mais altos do mundo – e é essa entrega e competitividade que será vista no reality show. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Brother já ficou com uma famosa, nunca mandou nudes e namora uma alemã há 6 meses.
Apesar do tom sério e da veia de atleta, o paulistano quer entrar na casa também para se divertir. Com uma rotina de dietas e treinos, Petrix sempre arruma um momento para sair com os amigos. Mas, calma! O brother namora há 6 meses, e a parceira está morando na Alemanha: “Ainda muito apaixonado e feliz”, afirma.

Victor Hugo

Psicólogo e cientista de saúde pública, 25 anos e natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother é compositor, produtor, escritor, assexual, virgem e já namorou cantora gospel.
De sorriso fácil e personalidade espontânea, o maranhense se relacionou com mulheres e homens – até encontrar seu lugar no mundo: “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”. Victor explica o que jamais faria dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil: ir para debaixo do edredom.

Rafa Kalimann

Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais. São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Sister está solteira, já fez quatro cirurgias plásticas é embaixadora de ONG que ajuda a África.
Fã do Big Brother Brasil, a mineira sempre gostou de acompanhar o reality show e debater sobre o programa. “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, lembra. E quais são os principais atributos de Rafa para vencer a disputa por R$ 1,5 milhão? “Sou muito alto-astral, positiva e animada. Não tenho freio”, ressalta.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.