Últimas notícias:

Loading...

Glória Menezes recebeu a notícia da morte de Tarcísio Meira: ‘Muita tristeza’

"Recebeu a informação com muita tristeza", disse Tadeu Lima, assistente pessoal da artista

Por: Redação

Glória Menezes, internada no Hospital Einstein, recebeu a notícia da morte de Tarcísio Meira no início da tarde desta quinta-feira, 12. Ela está internada para tratamento da covid-19 desde o dia 6 de agosto. Os dois foram casados por 59 anos.

Glória Menezes recebe alta e a notícia da morte de Tarcísio Meira
Crédito: Reprodução/Instagram @gloriamenezesoficialGlória Menezes recebe alta e a notícia da morte de Tarcísio Meira

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, contou Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, ao GLOBO.

O último boletim divulgado pelo hospital informava que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”.

Depois de uma melhora significativa de seu estado clínico — quando, não mais sedada, Glória Menezes chegou a demonstrar muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira tinha sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Os atores já haviam tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março – vale frisar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica em nada ineficácia de vacinas.

Pela rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os dois vinham se cuidando muito, no entanto, por um “descuido”, foram contaminados.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>