Gretchen explica por que nasceram tantos pelos em seu corpo e dá incrível aula de amor próprio
"Amem eles! Dourem e desfilem lindas por aí", disse Gretchen
Aos 63 anos, Gretchen, virou chacota nas nas redes sociais após publicar um vídeo em que ela mostra muitos pelos na região peitoral. Com a repercussão das imagens e dos pelos de seu corpo, a eterna rainha do rebolado se manifestou explicando por que o corpo dela tem tantos pelo e deu um incrível aula de amor próprio ao falar sobre seu corpo.
“Faço reposição hormonal há 4 anos e farei até o fim da vida. São hormônios que servem para tudo. Qualidade de vida, libido e corpo rígido, por exemplo. Eu amo. No meu caso faço a reposição por implantes e também gel tópico”, disse Gretchen ao Splash, do portal UOL.
Ela ainda contou que não se incomoda com as as críticas e da aula de autoestima ao mostrar que pelos não são motivos de vergonha. “Não fiquei chateada com as piadinhas que surgiram. O que importa é o que eu penso sobre mim, e eu amo meus pelos loiros. Na verdade sempre quis ter, e nunca conseguia porque tinha antes os pelos muito finos. Desde que comecei a fazer a reposição hormonal os pelos já apareceram”, afirmou Gretchen.
- Noivo beijado por amigo em casamento se manifesta e dá aula de empatia
- Aceitação e amor: App de relacionamento para homens gays celebra a importância de conexões e corpos reais
- Nego Di surpreende e dá aula de maturidade em desabafo sobre BBB 21
- Nasce o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
“Amem eles! Dourem e desfilem lindas por aí”, disse Gretchen.
Os pelos de Gretchen viraram assunto nas redes sociais quando ela pareceu de biquíni em uma foto. Na imagem o sol batia em seu corpo, e com isso os pelos loiros ficaram com a cor vibrante e chamaram a atenção.
Depois disso, para mostrar que não se importava, a artista gravou um vídeo dançando o hit “Acorda Pedrinho” e deu um close na região. “Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, legendou na publicação.