‘Grito da masculinidade’: Vídeo de coach viraliza e homens viram piada

O deboche das mulheres no vídeo é a melhor e única reação possível; Confira:

Por: Redação

Um coach realizou um evento e ao fazer os homens presentes passarem vergonha, o vídeo viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira, 3. O deboche das mulheres durante o “grito da masculinidade” foi a melhor e única reação possível.

coach homens grito masculinidade
Crédito: Reprodução/Twitter‘Grito da masculinidade’: Vídeo de coach viraliza e homens viram piada

As imagens estão nos assuntos mais comentados do Twitter por mostrar um grupo de homens dando o “grito da masculinidade” durante um evento de coach.

Na gravação, extraída do YouTube, é possível ver o coach incentivando um homem a dar o “grito da masculinidade”. Em seguida, os outros homens presentes são instruídos a fazer o mesmo. Pronto, aí você passa a ver vários caras gritando “AAAAAH”.

Mas, a melhor parte é que enquanto os homens passam vexame fazendo o tal grito de masculinidade, as mulheres reagem com caras e bocas debochando do momento.

“Eu não consigo expressar em palavras a vergonha alheia que senti vendo esse vídeo”, escreveu uma jovem. “Elas tão com uma cara de ‘que merda eu vim fazer aqui’, e eu tô me perguntando isso por elas também”, comentou outra usuária do Twitter. “É, meus amigos, se vocês precisam de um grito para demonstrar vossa masculinidade, eu tenho horrendas notícias”, apontou um terceiro internauta.

Veja as reações:

Compartilhe: