Gusttavo Lima copia texto da internet para publicação sobre término

O artista que tem 122 músicas registradas, segundo dados do Ecad, deixou de usar palavras próprias e usou trechos de frases da web para se manifestar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda continua dando o que falar nesta quarta-feira, 14. Na última terça-feira, 13, Andressa foi até as redes para desabafar e falar sobre como estava se sentindo após o termino com o sertanejo. Ele, por sua vez, fez algumas publicações, sendo uma delas  com um vídeo contando um pouco mais de sua visão sobre o final da história com Suita.

Gusttavo Lima copia texto da internet para publicação sobre término
Crédito: Reprodução/InstagramGusttavo Lima copia texto da internet para publicação sobre término

O texto copiado

Dentre as publicações feitas pelo cantor sobre o término do relacionamento, ele teria copiado um texto pronto da internet e acrescentado algumas coisinhas a mais para fazer com que seus seguidores refletissem sobre o ocorrido.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, publicou Gusttavo.

Ao buscar na internet,  é possível encontrar o texto com algumas palavras a mais: “Pergunte a si mesmo se está feliz. Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você, de dar um passo atrás se for preciso, de recomeçar. A evolução que tanto procura pode estar presa na sua própria resistência”. O autor do texto sequer é citado pelo artista.

Em um outro momento, o cantor publicou outra frase copiada da web. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Agora a  frase completa na internet fala: “Vai doer, mas é preciso. Olhe para o espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Agora olhe ao seu redor e fale o que vê. Tudo o que você acreditou era mesmo verdade? Se não for, aceite, siga em frente agora mesmo e não perca mais tempo enganando a si mesmo. E, se for verdade, continue usando esse mesmo reflexo na árdua estrada da vida.”

Versão de Andressa Suita

Depois da confirmação de término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, a modelo se pronunciou pela primeira vez através de seu Instagram na última terça-feira, 13, sobre como ela está se sentindo com toda a situação.

A modelo afirmou que foi pega de surpresa na solicitação de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, disse a modelo.

Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez nas redes
Crédito: Reprodução/InstagramApós separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez nas redes

A influenciadora digital ainda disse que até o último domingo, 4, a relação do casal está tudo bem e que tinham acabado de chegar de uma viagem familiar.

“Na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou.

Versão de Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima também se manifestou em sua conta no Twitter, na última terça-feira, 13, pela primeira vez após anunciar o término do seu casamento com Andressa Suita. Na publicação, o sertanejo escreveu sobre sentimentos, mas não citou diretamente a separação.

Mais tarde, Gusttavo se manifestou em seu Instagram, pela função stories da rede social. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, disse.

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse Gusttavo Lima. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou.

Compartilhe: