Últimas notícias:

Loading...

Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez nas redes

O cantor e a modelo se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes e web saiu em defesa da Suita

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Depois da confirmação de término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, a modelo se pronunciou pela primeira vez através de seu Instagram nesta terça-feira, 13, sobre como ela está se sentindo com toda a situação.

Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez nas redes
Crédito: Reprodução/InstagramApós separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia pela primeira vez nas redes

A assessoria de imprensa do cantor já havia confirmado a separação à imprensa dizendo que o término aconteceu por conta de um desgaste normal na relação. O casal tinha oficializado a união em  2015.

“Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, dizia a nota oficial da assessoria.

Ela, que já não usa a aliança em suas redes sociais e teria deixado a mansão milionária do casal em Goiás para voltar a viver na antiga casa, num condomínio de luxo de Goiânia.

Versão de Suita sobre a separação

A a modelo afirmou que foi pega de surpresa na solicitação de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, falou Suita na manhã desta terça-feira.

A influenciadora digital ainda disse que até o último domingo, 4, a relação do casal está tudo bem e que tinham acabado de chegar de uma viagem familiar.

“Na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou.

Andressa Suita disse que sempre foi um livro aberto e que sempre compartilhou a realidade com os seguidores. Ela disse que seguirá a vida pelo bem dos seus filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

“E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou.

Repercussão nas redes

No final da mensagem, Suita agradece pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu e diz que vai continuar postando sobre o seu dia a dia.

” Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar”, finalizou.

No Twitter, o nome de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão entre os assuntos mais comentados do momento nesta terça-feira, 13.

Como lidar com fim de um relacionamento?

O fim de qualquer relacionamento amoroso é uma das experiências mais dolorosas e que pode gerar um enorme sofrimento, um turbilhão de emoções e até adoecer mental e fisicamente os envolvidos.

Essa experiência pode fazer as duas partes – tanto quem toma a decisão, quanto quem recebe o fora – vivenciarem um misto de sentimentos, que incluem confusão, culpa, medo do futuro, tristeza, solidão e, muitas vezes, depressão.

Para saber mais passos de como lidar com o final de um relacionamento, acesse o link e veja a matéria completa com ficas da psiquiatra Elisabeth Kübler-Ross.