Homem agarra Pablo Vittar à força e internautas apontam assédio
Fãs dizem que abordagem foi desrespeitosa, mas a cantora não comentou o ocorrido até agora
Um vídeo de poucos segundos publicado em uma conta no Twitter está gerando discussão entre os fãs de Pabllo Vittar. As imagens mostram a cantora sendo agarrada e beijada na boca por um fã em show na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Vários internautas detonaram a conduta do rapaz e disseram que a abordagem foi desrespeitosa. “Isso é assedio! Merecia um soco na boca”, disse o usuário que postou originalmente o vídeo.
“Tem muito hétero escroto por aí mas tem gay que se supera. Falta de respeito com o artista que está ali fazendo o teu trabalho”, comentou outro.
A cena aconteceu quando a cantora se aproximou do público que estava bem em frente à grade de isolamento. Pabllo apenas se esquivou dos beijos e voltou ao palco.
Após terminada a apresentação, a cantora mostrou em seu stories os arranhões que sofreu durante o show, mas não comentou nada a respeito do ocorrido.
Declaração à Anitta
Pabllo Vittar está em Nova York para participar da comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+. No mesmo show, a drag queen aproveitou para colocar um fim a polêmicas que envolvia seu nome e o de Anitta. Ao cantar “Sua Cara”, Pabllo soltou em inglês: “Anitta, te amo”.
Boatos dão conta de que as duas estariam com a amizade abalada desde que um suposto áudio da funkeira começou a circular com reclamações dos altos valores do clipe “Sua Cara”, que gravaram em parceria no Marrocos.