CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Homem perde 25 kg após filha comparar a sua aparência com a de um ‘idoso’

Por: Talitha Adde

O britânico Craig Carrignton, de 31 anos, resolveu emagrecer depois que a sua filha de três ano de idade o acordar pela manhã e falar. “Você não se parece como o meu pai, mas sim como um idoso”. Após esse data, com uma rotina diária de exercícios físicos e uma dieta controlada, ele perdeu 25 quilos em quatro meses. As informações são do ‘The Daily Mail’.

No começo do ano, Craig chegou a pesar 88 quilos. “Eu trabalhei cerca de dois anos em um escritório. Ficava sentado a maior parte do tempo, não praticava exercícios físicos e tinha uma dieta desregulada”, ele conta ao jornal britânico.

Com refeições baseadas em sanduíches, refrigerantes, batatas fritas e barras de chocolate, os problemas de peso e saúde de Craig pioraram quando ele teve que realizar uma operação de apêndice e passou seis semanas de cama para se recuperar da cirurgia.

Foi durante a sua recuperação que a filha comparou a sua aparência física com a de um homem mais velho. Determinado a mudar de vida, hoje Craig pesa 63 quilos. Ele frequenta a academia três vezes por semana e come proteínas, salada, frango, omelete e torradas durante o dia.

Leia a matéria completa, em inglês.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.