Últimas notícias:

Loading...

Idosa viraliza após mostrar técnica para ‘desmontar’ árvore de Natal

A história ficou conhecida depois de uma das filhas de Larraine McDougall fazer uma publicação no Facebook com as imagens

Por: Redação
Ouça este conteúdo

As festas de final de ano já passaram, janeiro chegou e assim surge uma tarefa que quase ninguém gosta de fazer: desmontar a árvore de Natal. Tem gente que empurra com a barriga até um certo ponto, mas tem uma hora que o objeto se torna decoração pós-natalina na sala e digamos que não tem jeito, esta é a hora de guardar.

Idosa viraliza após mostrar técnica para 'desmontar' árvore de Natal
Crédito: DivulgaçãoIdosa viraliza após mostrar técnica para ‘desmontar’ árvore de Natal

Mas, foi pensando exatamente neste momento que uma mulher, de 71 anos, viralizou nos últimos dias com uma técnica para “desmontar” a árvore de Natal. O que chama a atenção é que ela leva poucos minutos para realizar a tarefa. Larraine McDougall resolveu enrolar toda a árvore, sem mexer em nada, em um filme plástico. Pronto! Agora está tudo certo para guardar no armazém e só pegar no final do ano.

A história ficou conhecida depois de uma das filhas de Larraine McDougall fazer uma publicação no Facebook com as imagens.

“Minha mãe tem 71 anos e não gosta de perder tempo, então faz um embrulho rápido e manda direto para a garagem! Cinco minutos e a árvore está guardada, cinco minutos e ela estará pronta novamente”, comentou.

Com tudo “desmontado”, agora só em dezembro para tirar a árvore da garagem, retirar o filme plástico e pronto: tudo novamente decorado sem esforço. A técnica foi considerada genial e brilhante, muitos ainda se questionaram como não pensaram nisso antes.

Compartilhe:

Tags:#Natal