Imóvel do youtuber ‘Primo Rico’ vai a leilão após dívida milionária

Thiago Nigro tem um canal em que dá dicas de finanças pessoais

Por: Redação

Youtuber de sucesso, Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico” nas redes sociais, viu seu imóvel ir a leilão por causa de uma dívida acumulada no valor de R$ 1,7 milhão. O influencer usa seu canal para dar dicas de finanças pessoais e atalhos para os seus mais de 3 milhões de seguidores conseguirem enriquecer.

Em entrevista à revista Veja, Thiago contou sobre a história da dívida. “Há muito tempo, meus pais queriam comprar um lugar para morar. Mas estavam com o nome sujo e, por causa disso, não conseguiram crédito no banco. Eles pediram para usar meu nome e aceitei”, afirmou. O youtuber disse que jamais usou o imóvel.

Desemprego: 6 dicas para voltar ao mercado de trabalho

primo rico
Crédito: Reprodução/YoutubeYoutuber “Primo Rico” teve imóvel a leilão por causa de dívida milionária

Durante a entrevista, Thiago avaliou sua própria situação financeira. “Como negócio, deixar ir a leilão foi péssimo. Eu ensino a comprar tudo à vista, a não se enrolar em dívidas. Mas não quis prolongar a enorme dor de cabeça que esse assunto causou na família”, desabafou na entrevista.

O imóvel em questão foi adquirido pelo youtuber pelo valor de R$ 546 mil, em 2010. Porém, a última parcela foi somente paga há sete anos.

Por conta disso, os juros acumulados aumentaram a dívida para quase dois milhões de reais. Thiago tentou renegociar, mas sem sucesso. Em 2017, a incorporadora Brookfield e a securitizadora Gaia venceram a disputa judicial.

Compartilhe: