Instagram de Carlinhos Mendigo é suspenso por ordem da Justiça

O humorista descumpriu medida protetiva da ex-mulher

Por: Redação

O perfil no Instagram do humorista Carlinhos Mendigo foi retirado do ar. A suspensão aconteceu por determinação da Justiça, que acionou o Facebook para tal, porque o ex-Pânico descumpriu a medida protetiva que Aline Hauck, mãe de seu filho, conseguiu contra ele.

Crédito: Reprodução/InstagramInstagram de Carlinhos Mendigo é suspenso por ordem da Justiça

Carlinhos atacou Aline e os familiares dela de forma forma vexatória, no Instagra. “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”, disse o humorista.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najla 2’, para se referir a ela e seus familiares”.

Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo está proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.

A prisão preventiva do humorista chegou a ser pedida, mas não foi acatada pela Justiça por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, o bloqueio do perfil do Instagram, com mais de meio milhão de seguidores, foi realizado como forma de punir Carlinhos Mendigo.

O prazo para que o perfil do humorista permaneça fora do ar é indeterminado.