Carlinhos Mendigo ataca Thammy Miranda e condena adoção por transsexual

"Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança", disse o humorista

Por: Redação

Carlinhos Mendigo, do programa ‘Pânico’, resolveu se envolver na polêmica gerada nas redes sociais após Thammy Miranda anuncias parceria com a Natura para uma ação de Dia dos Pais. O  humorista condenou adoção realizada por uma pessoa transsexual, em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira, 30.

Crédito: Reprodução/InstagramCarlinhos Mendigo ataca Thammy Miranda e condena adoção por transsexual

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha”, disparou.

Carlinhos Mendigo ainda disse que não há amor em uma adoção feita por uma pessoa transsexual e usou Deus para justificar sua forma de pensar. “Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de sentí-lo e dá-lo… Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Aaah, mas somente héteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá vergonha”, escreveu.

Por fim, o humorista citou a Bíblia e disse que pessoas trans adotam,”só para afrontar”. “Muitos fazem para afrontar as regras e o evangelho, mas não sabem de fato o que estão fazendo”, opinou Carlinhos Mendigo.

O texto de Carlinhos  Mmendigo surge em meio a grande polêmica gerado em torno da parceria firmada entre a Natura e Thammy Miranda para a campanha do Dia dos Pais deste ano.

Após o influenciador digital divulgar a parceria, ele e a empresa passaram a sofrer uma série de ataques transfóbicos nas redes sociais. “Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, questionou um internauta, em uma fala para lá de transfóbica.

Com a grande repercussão do caso, internautas se mobilizaram na web para defender Thammy Miranda e até a Natura se posicionou.

O filho de Gretchen, que é transexual, não adotou, mas é pai por meio de fertilização. A esposa do influenciador digital, Andressa Ferreira realizou o procedimento nos Estados Unidos e o casal deu a luz a Bento, que nasceu em março de 2020.

Pai Carlinhos Mendigo na Justiça

A justiça de São Paulo pediu que o Instagram retire do ar o perfil de Carlinhos Mendigo, em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 29. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a defesa da ex do humorista, Aline Hauck, entrou com um pedido de prisão preventiva após Carlinhos descumprir a medida protetiva conquistada por Aline.

Os advogados de Aline e o Ministério Público de São Paulo tomaram a decisão após Carlinhos publicar um vídeo em que a ex lamenta o fato dele não ter procurado o filho no dia do aniversário da criança e proferindo ofensas à família de Aline na publicação.