Internautas acusam MTV de boicotar Pablo Vittar em premiação
Na edição exibida na TV, a emissora cortou o áudio do microfone da cantora na performance da música “AmarElo”
A MTV está sendo acusada de boicotar a cantora Pabllo Vittar durante apresentação na cerimônia de premiação do MTV MIAW 2019, realizado na noite da última quarta-feira, 4, em São Paulo.
Na edição exibida no dia seguinte da festa, a emissora cortou o áudio do microfone da cantora na performance da música “AmarElo”, ao lado de Emicida e Majur.
O suposto erro técnico gerou críticas e acusações a MTV e também a cantora Pablo Vittar, cujos haters “não sabe cantar ao vivo”. Depois da repercussão, o canal publicou o vídeo com o áudio corrigido na internet.
- De Honório Gurgel para o mundo: o caminho de Anitta até o VMA
- Lutador de UFC tem conta suspensa após piada transfóbica com Pablo
- Verso de música de Belchior vira hit no 1º dia de 2021
- Por que Pabllo Vittar e Gloria Groove são essenciais para indústria musical?
Emicida
O cantor Emicida usou as redes sociais para defender Pablo Vittar.
“Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, diz uma das publicações.
“Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”, completou.
A cantora Pablo Vittar também se pronunciou sobre a polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas“, escreveu.