Últimas notícias:
Loading...

Jena Malone revela que sofreu abuso sexual nas gravações de ‘Jogos Vorazes’

A atriz, que interpretou Johanna Manson no filme, publicou um forte relato em seu perfil no Instagram

A atriz Jena Malone, que interpretou Johanna Manson no filme “Jogos Vorazes”, revelou que sofreu abuso sexual durante as gravações do filme.

Jena publicou um relato em seu perfil no Instagram na última terça-feira, 28, junto com uma foto sua no interior da França, tirada logo depois do fim das gravações de “Jogos Vorazes”.

A artista contou que o caso aconteceu em 2014, mas só agora teve forças para falar do trauma. “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” estreou em 2015.

Jena Malone interpretou Johanna Manson em “Jogos Vorazes”
Créditos: Reprodução/Globoplay
Jena Malone interpretou Johanna Manson em “Jogos Vorazes”

Relato de Jena Malone

[ALERTA: o relato sobre abuso sexual pode ser gatilho para algumas pessoas.]

No texto, ela disse que no dia da imagem estava lidando com uma “mistura turbulenta de emoções”, pois enfrentava o fim de um relacionamento ruim, e o fato de ter sido “abusada sexualmente” durante as gravações do filme.

“Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil, estava passando por um rompimento ruim e também abusada sexualmente por alguém com quem trabalhei, estava muito grata por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próxima e por esse incrível papel que eu interpretei”, escreveu Jena na postagem.

No mesmo relato, ela também disse que não gostaria que seu trabalho em “Jogos Vorazes” estivesse ligado a um trauma

“Mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesma”, continuou a atriz.

Jena escreveu ainda que tem sido “difícil falar sobre ‘Jogos Vorazes’ e Johanna Manson [sua personagem] sem sentir a nitidez daquele momento”, mas completou que se sente “pronta para passar por isso e recuperar a alegria e realização que senti.”

Na publicação, a artista diz, por fim, que se alguém estiver precisando desabafar, pode enviar uma mensagem.

“Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar, desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si. Por favor, envie-me uma mensagem privada se precisar de um espaço seguro para falar”, finalizou.