Últimas notícias:

Loading...

Jogadora Marta fica noiva de parceira de time dos EUA: ‘Juntas’

As jogadoras assumiram o relacionamento no final de 2019

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira, 4, a jogadora brasileira Marta Silva, 34 anos, e a norte-americana Toni Deion Pressley, 30, anunciaram noivado através das redes sociais. As duas jogam profissionalmente pelo Orlando Pride, time de futebol feminino com sede em Orlando, na Flórida.

Jogadora Marta fica noiva de parceira de time dos EUA: 'Juntas'
Crédito: Reprodução/InstagramJogadora Marta fica noiva de parceira de time dos EUA: ‘Juntas’

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, escreveu a atacante ao compartilhar fotos do noivado e das alianças. O anúncio foi feito pelo Instagram. Toni também compartilhou fotos do compromisso com a palavra “sim”. As jogadoras assumiram o relacionamento no final de 2019.

Geralmente através de seu canal no YouTube, Marta compartilha um pouco da intimidade do casal, com a rotina das delas e dos pets da família. Elas estão morando juntas em Winter Park, na Flórida. Ela que foi eleita pela sexta vez a melhor do mundo tem até ensinado português para sua mulher. A norte-americana, que joga na defesa, costuma postar fotos com legendas em português em seu Instagram.

Em agosto de 2019, Toni foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Marta esteve ao lado da namorada ao decorrer de todo o período de recuperação. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, apoiou ela na época.

Compartilhe: