Chico Pinheiro comete gafe ao vivo e celebra programa MasterChef

Entreter

Gretchen cobra presença de Bolsonaro nos debates

"Fica feio pra você", disse a cantora ao ex-deputado federal

Por: Redação | Comunicar erro
Gretchen Jair Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramGretchen deu puxão de orelha em Jair Bolsonaro

A resistência de Jair Bolsonaro (PSL) em participar dos debates nas emissoras de TV tem sido um problema mesmo antes do início da campanha e, agora no segundo turno, o candidato continua evitando confrontos com seu adversário direto, Fernando Haddad (PT), fato que fez com que Gretchen desse um “puxão de orelha” no ex-deputado.

Sem se deixar intimidar pelas críticas, a cantora mandou um recado direto nos comentários de uma postagem de Bolsonaro em sua conta no Twitter. Segundo a artista, está “feio” para o presidenciável evitar expor suas propostas para os eleitores.

“Jair, acho que você deveria participar dos debates. Fica feio pra você. Você precisa mostrar seus planos de governo”, afirmou a rainha do rebolado.

Gretchen on Twitter

@jairbolsonaro Jair. Acho q vc deveria participar dos debates. Fica feio pra vc. Vc precisa mostrar seus planos de governo.

Debates

jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV GloboJair Bolsonaro está sendo cobrado por “fugir” dos debates

Os debates com os candidatos à presidência são essenciais para os eleitores conhecerem as propostas de governos dos postulantes ao Planalto e compará-los, a fim de decidir seus votos.

Logo no começo da campanha presidencial, ainda no primeiro turno, boatos de que Jair Bolsonaro não participaria dos embates rondaram na web causando polêmica, fato que fez com que o ex-deputado acabasse participando dos dois primeiros, na Band e RedeTV!.

No início de setembro, Bolsonaro foi esfaqueado em Minas Gerais, ficando de fora dos demais confrontos na televisão. No último, da TV Globo, o candidato já havia recebido alta, mas optou por não participar, preferindo conceder uma entrevista à Record, no que foi classificado como uma atitude de “medo” de Jair por seus adversários.

Na ocasião, Ciro Gomes, Marina Silva, Henrique Meirelles e Fernando Haddad apontaram que o militar “amarelou” e preferiu não travar embate direto com seus adversários.

Agora no segundo turno, Jair Bolsonaro já avisou que não participará dos primeiros debates por “recomendações médicas”. No entanto, o presidenciável alertou que poderá continuar fugindo dos debates mesmo com autorização de seu médico.

No Twitter, hashtags como “Vem Pro Debate” e “Bolsonaro Cagão” alcançaram o topo dos assuntos mais comentados pelos internautas.

Entenda: quem inventou o “Kit Gay” de Haddad foi Jair Bolsonaro

Compartilhe: