CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jojo Todynho revela ter sofrido um aborto espontâneo e desabafa na web

A funkeira iria revelar a gestação aos fãs no Natal

Por: Redação

A cantora Jojo Todynho revelou ter sofrido um aborto espontâneo de um bebê que esperava há três meses, durante um momento de perguntas e respostas em sua conta do Instagram, nesta terça-feira, 17.

JOJO TODYNHO ABORTO

Jojo Todynho revela ter sofrido um aborto espontâneo e desabafa na web“Eu perdi um bebê. Ia contar para vocês no Natal. Aconteceram muitas coisas nessas duas últimas semanas. Tive que fazer curetagem e estou com crise de ansiedade”, afirmou.

A funkeira disse que tem tomado remédios para controlar a ansiedade. “Eu não tenho estado bem. Minha pressão foi a 18×6, depois baixou para 14…”, explicou.

Jojo Todynho explicou que sua gravidez não foi  foi planejada. “Eu não queria, mas aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus”, comentou.

Segundo o jornal ‘O Dia’, Jojo Todinho sentiu ‘dores muito fortes no abdômen’enquanto estava no banho’, e sofreu o aborto logo em seguida.

“Fiquei desesperada, liguei pra minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim!”, revelou.

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho, também postou uma foto e falou sobre o que aconteceu. “Verificado. É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, disse a funkeira.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.