Jornalista registra boletim de ocorrência contra cantor Tierry

Thiago Sodré disse que sofreu ameaças do cantor após ele negar apagar publicação que mostrava Gabi Martins (namorada de Tierry) com marcas roxas

O jornalista Thiago Sodré registrou um boletim de ocorrência contra contra o cantor Tierry por ameaça. O que teria acontecido é que o artista não gostou de uma postagem do comunicador mostrando machucados da namorada, a ex-participante do BBB 20, Gabi Martins.

Jornalista registra boletim de ocorrência contra cantor Tierry
Créditos: Reprodução/Instagram @tierry
Jornalista registra boletim de ocorrência contra cantor Tierry

Na legenda, Thiago relata que Gabi postou algumas fotos nos Stories de marcas roxas e pôs a culpa na bebida. “Gabi Martins apareceu em seus Stories, toda marcada com marcas roxas. A cantora disse que se queimou, enquanto comia purê de abóbora e colocou a culpa na bebida, precisa parar de beber, né. Isso foi depois de participar do Natal da Vila de Carlinhos Maia! O que vocês acham?”, escreveu o jornalista.

Em seguida, os seguidores começaram se perguntar sobre o que poderia ter acontecido com a cantora. “Ela foi agredida”, falou um. Outra faz uma acusação um pouco mais grave: “Pra mim tá mais pra agressão sério, não queria acreditar! Mais (sic) pelo jeito grosso que ele tem não duvido não! Já nos mostrou o tipinho de homem que é”.

Gabi Martins, inclusive, falou com o jornalista para que ele deletasse a publicação, porém o pedido foi ignorado. De acordo com Thiago, horas depois Tierry o procurou com tom de ameaça. Foi então que ele realizou um Boletim de Ocorrência, na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contra o artista.

No documento que a jornalista Fábia Oliveira, do site Em OFF, teve acesso, diz que Tierry ficou incomodado com os comentários na publicação e que teve a sua “integridade física ameaçada”, além de ter sido alvo de uma suposta intolerância religiosa.

Thiago ainda chegou a mostrar para a polícia um captura de tela de uma das conversas com o cantor pelo Instagram, que em seguida foi apagada. “Mas eu já tinha printado tudo e entreguei os prints na delegacia”, contou ele.