Últimas notícias:

Loading...

Ex-BBB Gabi fura quarentena para colocar aplique e leva bronca

Cantora ignorou alerta dos fãs e decepcionou

Por: Redação

Gabi Martins, eliminada do Big Brother Brasil (BBB), no último domingo, 5, levou bronca de alguns fãs ao publicar no Instagram uma foto no salão de beleza em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), após colocar aplique no cabelo, e furar a quarentena.

Para estar no estabelecimento, a cantora teve que quebrar a regra de isolamento social para combate ao novo coronavírus – o que foi mal visto por alguns seguidores.

gabi quarentena bbb
Crédito: Reprodução/GloboGabi tomou uma chamada no Instagram após ir ao salão de beleza durante a quarentena

Nos stories, a famosa apareceu dentro de um carro e depois no local onde fez seus procedimentos no cabelo. Gravou a cabeleireira colocando seus apliques. Ambas estão sem máscaras nas imagens.

Apesar de receber uma enxurrada de elogios pelo novo visual, a ex BBB também levou invertidas. “Linda Gabi! Mas cumpre a quarentena”, disse uma internauta. “Salão funcionando na quarentena? Por vaidade? Não pega bem. Fica em casa por todos nós”, pediu mais uma. “Gabi, não existe quarentena, não? Cadê o exemplo?”, questionou uma terceira.

A ex-BBB, no entanto, não respondeu a esses comentários que apontavam sua falta de responsabilidade com a sociedade, e limitou-se a comentar apenas os elogios.

Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
Como se proteger no ambiente de trabalho
Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
SUS lança app para fazer triagem virtual
Coronavírus: como se proteger no transporte público
Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
Entenda a diferença entre quarentena e isolamento

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!