Últimas notícias:

Loading...

Vídeo: Jovem detalha desespero em show do cantor João Gomes

Na gravação, ela mostra ferimentos graves nos dedos e diz que uma das amigas foi roubada

Por: Redação

Uma jovem disse ter sido atingida pelo show pirotécnico oriundo do palco de João Gomes, na cidade de Mossoró, Rio Grande do Sul. A apresentação ocorreu no último dia 13 de novembro.

Jovem detalha desespero em show do cantor João Gomes
Crédito: Reprodução/Instagram @joaogomescantorJovem detalha desespero em show do cantor João Gomes

Pela redes sociais, ela se identifica como Ana Beatriz e mostrou que ao menos dois dedos sofreram queimaduras graves. Ainda na gravação, ela afirma que a amiga que estava junto dela teve pertences roubados e que esse tinha sido o pior show da vida dela.

Os incidentes no evento não terminaram por aí. Também começou a viralizar um momento em que um casal na plateia fazem movimentos que sugerem que eles estariam transando no local. O homem levanta a calça depois da parceira sair de seu colo.

Em outro, uma jovem que estava sobre uma mesa de plástico despenca nela, que se quebra. O moça, no entanto, parece não ter se ferido seriamente porque se levanta na sequência.

Além do cantor João, o evento teve apresentações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Internautas repercutiram as imagens do evento: “Preciso de terapia depois de ver os vídeos do show do João Gomes”, comentou um deles. “O show do João Gomes foi basicamente uma experiência apocalíptica”, escreveu outro.

Até o momento, a assessoria de imprensa de João Gomes não se pronunciou sobre o ocorrido.

Compartilhe:

Tags: #Famosos