Jovem se decepciona com frango à parmegiana ‘só com arroz’ e viraliza

"Eu não acreditei, mano. Olha a minha cara", disse Lucas Duarte, de 24 anos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O jovem Lucas Duarte não conseguiu esconder sua decepção ao receber sua marmita tão esperada na hora do almoço apenas com arroz, após pedir um frango à parmegiana, e acabou viralizando na internet.

jovem frango parmegiana arroz
Crédito: Reprodução/TwitterHomem se decepciona com frango à parmegiana ‘só com arroz’ e viraliza

Depois de uma manhã toda de trabalho, Lucas, que tem 24 anos, ligou no restaurante que comumente pede sua marmita e ao chegar aquele esperado almocinho delícia, na verdade ele só recebeu o acompanhamento. O arroz. O engraçado é que chegou exatamente como ele havia pedido, “só com arroz”.

Na verdade tudo não passou de um mal entendido. O jovem empresário queria um filé de frango à parmegiana “só com arroz”, mas o atendente do restaurante não compreendeu bem e enviou apenas o grão, que anda muito caro no mercado.

Foi isso que fez Lucas, que tem 24 anos e é empresário

A expressão de decepção do jovem trabalhador brasileiro foi tão genuína que ele decidiu dividir a situação com seus seguidores no Twitter. Sem esperar, a publicação viralizou, em menos de 24h. Até o fechamento desta reportagem, o post de Lucas já contava com mais de 43 mil curtidas, 3,7 mil compartilhamentos e 2,5 mil comentários.

Lucas riu da própria situação e escreveu na publicação: “Pedi uma quentinha hj aqui na loja de frango a parmegiana, pedi pra colocar só arroz… segue a foto”.

Lucas disse ao portal UOL que sempre pede refeições no mesmo lugar, de um restaurante no Rio de Janeiro, que oferece uma “comidinha caseira e preço acessível”. Segundo o jovem, um colega de trabalho que registrou o momento, assim que ele abriu a quentinha. Incrédulo, sua primeira reação foi rir.

Nos comentários, diversos internautas também riram com a situação e deixaram diversos comentários que Lucas respondeu cheio de humor. “Cara, eles não erraram, não. Só arroz é só arroz”, escreveu um. O jovem respondeu: “Eu não acreditei, mano. Olha minha cara”.

Outro internauta brincou: “Olha o tanto de arroz, se for no preço normal, tá no lucro”.

Outro também lembrou o atual valor elevado do arroz e afirmou: “Isso tudo é arroz? Quentinha deve ter sido 50 conto”.

Uma internauta riu e disse que a história de Lucas animou seu dia de tão engraçada. Com humor, o jovem respondeu: “Por que não foi contigo, né?!”.

Apesar do perrengue nada chique, tudo deu certo no final. Lucas que havia pedido a marmita pelo WhatsApp disse que entrou em contato de novo com o restaurante e pediu seu frango à parmegiana que ficou faltando. Segundo ele, “rapidinho” o restante do pedido chegou.

Compartilhe: