Juju Salimeni dá resposta afiada a seguidor que debocha de depressão

A modelo revelou, em junho, que luta contra a doença

Por: Redação

Juju Salimeni da resposta afiada a seguidor que debocha de sua depressão, em uma foto publicada no domingo, 4, em sua conta no Instagram.

Crédito: Reprodução/InstagramJuju Salimeni da resposta afiada a seguidor que debocha de depressão

No clique em preto e branco, ela aparece deitada de biquíni e usou a legenda: “Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar”.

Com mais de 200 mil curtidas, a foto recebeu muitos elogios, mas também comentários maldosos e ignorantes sobre o que é a depressão. Um seguidor comentou ironizando a doença que a modelo revelou enfrentar em uma entrevista a revista Marie Cleire, em junho.

8 SINTOMAS DA DEPRESSÃO PARA FICAR ATENTO

“Tá tão depressiva que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários”, disparou o internauta.

Juju não se calou e rebateu a crítica.  “Aahhh, meu amor… se você soubesse o que se passa no coração e na cabeça de quem tem depressão, jamais ousaria fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar uma foto que acho bonita!! E a você, eu desejo de coração que você nunca saiba o que é depressão. Deus de abençoe”, concluiu.

SAIBA ONDE ENCONTRAR TRATAMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO EM SP

Crédito: Reprodução/InstagramJuju Salimeni da resposta afiada a seguidor que debocha de depressão

Em junho quando revelou enfrentar a doença, Juju Salimeni afirmou: “Isso me afeta principalmente com o isolamento. Eu tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas e me fecho. Tem dias que não sinto vontade de conversar e nem ter contato com ninguém, mas isso é essencial para o meu trabalho”.