Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic de escola

O jovem tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – e sofria constantes práticas de bullying na instituição.

Por: Redação

A Justiça suspendeu a expulsão do filho da modelo e apresentadora Jackeline Petkovic da escola. O garoto, de 11 anos, estuda no Colégio Objetivo, em Alphaville, na Grande São Paulo.

justiça filho jackeline petkovic escola
Justiça suspende expulsão do filho de Jackeline Petkovic de escola

“Estamos esperando agora a escola. Segunda-feira é o último dia que o colégio tem para ter a atitude correta. Espero que seja tranquilo”, afirmou Jackeline Petkovic.

A Comarca de Santana do Parnaíba publicou a decisão e, assim, a Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio dentro de um prazo de 48 horas. Logo, o filho de Jackeline já poderia voltar à sala de aula na próxima segunda-feira, 9.

Entenda o caso

O filho da apresentadora se envolveu em uma briga com outro colega da mesma idade e teria sido confrontado pela mãe deste menino, que gritou e partiu para cima dele. Acontece que, segundo a apresentadora, o menino tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – e sofria constantes práticas de bullying na instituição.

Jackeline Petkovic então registrou um boletim de ocorrência, na 14º DP, em Pinheiros, e deu entrada com o processo

A advogada da modelo agora busca imagens das câmeras de segurança do colégio. Porém, a escola não estaria colaborando com as investigações dando três versões para a não entrega das imagens. 1 – que não haveria câmeras no pátio onde aconteceu a briga; 2- que há um ponto cego no local em que tudo ocorreu, e 3- que o colégio estava sem sistema de filmagem.