Karina Bacchi revela que abriu mão do casamento pela maternidade
A atriz e apresentadora foi casada por 15 anos e se separou para se tornar mãe
Atriz e apresentadora Karina Bacchi revelou que abriu mão do primeiro casamento pela maternidade, em entrevista ao Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira, 4.
Karina contou que ela queria muito ser mãe, mas seu então companheiro, o publicitário Sérgio Amon, não, e essa divergência causou o rompimento da relação que já durava 15 anos.
“Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, afirmou a atriz e apresentadora.
MATERNIDADE: ‘VOCÊ NÃO VAI MUDAR O MUNDO SE SENTINDO UMA DROGA’
Karina hoje é mãe de Enrico, um bebê fofíssimo de 1 ano e 10 meses, que junto com ela faz muito sucesso nas redes sociais. O menino nasceu fruto de uma fertilização em vitro que a atriz realizou nos Estados Unidos em 2017, pouco depois do fim de seu relacionamento.
“Com certeza abri mão [do casamento] pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: ‘Quem quer ser pai?’, seria injusto comigo e com meu próprio filho”, relatou.
Karina atualmente é casada com o ex-jogador Amaury Nunes, que conheceu quando seu filho tinha apenas 20 dias.