Karina Bacchi revela que abriu mão do casamento pela maternidade

A atriz e apresentadora foi casada por 15 anos e se separou para se tornar mãe

Por: Redação | Comunicar erro

Atriz e apresentadora Karina Bacchi revelou que abriu mão do primeiro casamento pela maternidade, em entrevista ao Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira, 4.

Karina contou que ela queria muito ser mãe, mas seu então companheiro, o publicitário Sérgio Amon, não, e essa divergência causou  o rompimento da relação que já durava 15 anos.

Crédito: Reprodução/InstagramKarina Bacchi revela que abriu mão do casamento pela maternidade

“Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, afirmou a atriz e apresentadora.

MÃE NÃO É TUDO IGUAL

MATERNIDADE: ‘VOCÊ NÃO VAI MUDAR O MUNDO SE SENTINDO UMA DROGA’

Karina hoje é mãe de Enrico, um bebê fofíssimo de 1 ano e 10 meses, que junto com ela faz muito sucesso nas redes sociais. O menino nasceu fruto de uma fertilização em vitro que a atriz realizou nos Estados Unidos em 2017, pouco depois do fim de seu relacionamento.

“Com certeza abri mão [do casamento] pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: ‘Quem quer ser pai?’, seria injusto comigo e com meu próprio filho”, relatou.

Karina atualmente é casada com o ex-jogador Amaury Nunes, que conheceu quando seu filho tinha apenas 20 dias.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …