Karol Conka assume namorado e é atacada pela cor da pele dele

Cantora mostrou que não se importa com a opinião dos haters, e rebateu com classe

Por: Redação

Karol Conka está feliz da vida – e faz toda a questão do mundo de compartilhar isso com seus seguidores. Neste domingo, 4, a cantora publicou uma foto em que aparece ganhando um beijo apaixonado de um homem. Questionada nas redes, a cantora confirmou: é seu novo namorado.

Trata-se do produtor musical e guitarrista de sua banda, Thiago Barromeo. Apesar de receber vários comentários de apoio e felicitações ao novo casal, Karol Conka também recebeu críticas pela fato de o novo namorado ser branco.

Karol Conka revela ter sido molestada pelo namorado de sua amiga

karol conka
Crédito: Reprodução/Instagram/@karolconkaKarol Conka assume namorado guitarrista porém é criticada por ele ser branco

“Seu namorado é branco? Nossa nunca imaginei”; “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira”; “Já que é pra palmitar: Palmitei!” são alguns dos comentários no post de Conka.

E se vocês acham que a rainha das redes sociais iria se deixar abalar com as críticas, você está redondamente enganado. Em uma outra publicação feita na manhã desta segunda-feira, 5, Karol Conka deixa claro que não se importa com o que os outros pensam.

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. 😍 Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA”, escreveu a cantora.

Compartilhe: