Kaysar vai mal em estreia na ‘Dança dos Famosos’ e revolta a web

Para internautas houve preconceito nas avaliações

Por: Redação

O ator e ex-BBB, Kaysar Dadour foi mal na estreia dos homens na ‘Dança dos Famosos’, quadro do “Domingão do Faustão”, na TV Globo e revoltou a web, neste domingo, 1º.

O ritmo da noite era o Baladão. Kaysar surpreendeu o público e arrancou muitos elogios do juri. Ele foi o primeiro a se apresentar com a música Rythm Is A Dancer ao lado da professora Mayara Araújo.

KAYSAR DANÇA DOS FAMOSOS
Crédito: Reprodução/TVGloboKaysar vai mal em estreia na ‘Dança dos Famosos’ e revolta a web

Antes da apresentação, o ator do elenco da novela “Órfãos da Terra” disse:  “Estou muito ansioso. Vamos nos divertir, fazer o melhor, rebolar e dançar”, disse ele. “O que ele tem de levado, tem de disciplinado na questão de determinação. Ele ouve a professora, mas tem que colocar de castigo às vezes”, comentou a professora de Kaysar na Dança dos Famosos .

Apesar de ter conquistado o júri artístico da Dança dos Famosos com três notas dez e também o auditório, que lhe deu 9,9, o sírio não conseguiu convencer o júri técnico. Kaysar ganhou uma nota 9 e também um 8,9. Ao final das apresentações, Junior Cigano ficou em primeiro, nessa fase que ainda não é eliminatória, e o ator em último lugar na classificação geral.

Por causa dessa discrepância entre as avaliações, internautas questionaram o resultado, alguns apontaram há preconceito contra Kaysar por ser ex-BBB.

Veja a classificação:

1º – Júnior Cigano – 58,4

2º – Jonathan Azevedo – 58,3

3º – Bruno Montaleone – 57,9

3º – Luis Lobianco – 57,9

3º – Matheus Abreu – 57,9

6º – Kaysar Dadour – 57,8

Confira a repercussão: