CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Lacombe rebate Felipe Neto e comenta treta com Popovic

Apresentador esclareceu polêmicas nas quais se envolveu na última semana

Por: Redação

Luís Ernesto Lacombe rebateu Felipe Neto após ser chamado de “patético” pelo youtuber por criticar a ativista sueca Greta Thunberg, que discursou na ONU (Organização das Nações Unidas) sobre aquecimento global.

Poppovic e Lacombe brigam, fazem as pazes e brigam de novo ao vivo

O apresentador da Band iniciou o assunto ao comentar, pela primeira vez, sobre o desentendimento com Silvia Popovic, ao vivo no programa “Aqui na Band”, desde quando noticiaram a morte da menina Ágatha, assassinada por uma bala perdida disparada pela polícia do Rio de Janeiro (RJ), no último fim de semana.

felipe neto luis ernesto lacombe
Crédito: Reprodução/Youtube e BandFelipe Neto detonou postura de Lacombe, que rebateu

“Felipe Neto precisa saber que o jornalista tem que ouvir todos os lados de uma história. Não há consenso sobre a influência do ser humano nas mudanças climáticas. Por que os argumentos em que acredito são conspiratórios e aqueles nos quais ele acredita não são?”, questionou ao “Uol”.

Para quem não sabe, na ocasião, o youtuber afirmou que Lacombe acreditava em teorias conspiratórias e disse que ele era “a decepção do jornalismo de 2019”. Para o jornalista, a ONU “tenta impor um pensamento” sobre o aquecimento global que, segundo ele, é refutado por climatologistas como a americana Judith Curry e os brasileiros Luiz Carlos Molion e Ricardo Felício.

Sobre sua relação com a colega Silvia, Lacombe declarou: “Silvia e eu nos damos muito bem, somos mais do que colegas de trabalho, somos amigos. Ela pode não respeitar algumas opiniões minhas, eu posso não respeitar algumas opiniões dela, mas nós dois sempre respeitaremos o direito de o outro ter opinião […]”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.