Lashana Lynch será 007 em novo filme de James Bond

Atriz negra entrará na franquia para dar adeus às bond girls

Por: Redação | Comunicar erro

Os fãs da franquia “007” estão em polvorosa com a última novidade: Lashana Lynch, atriz de 31 anos de idade, será a nova 007. Isso mesmo!

Mas antes que os admiradores achem alguma estranheza nisso tudo, a gente explica como vai rolar a mudança. Em “Bond 25”, Daniel Craig continuará sendo James Bond. Porém, o agente estará aposentado na Jamaica e seu codinome será repassado para a colega Nomi, papel de Lashana.

Crédito: Reprodução/InstagramLashana Lynch entrará na franquia para dar adeus às bond girls

“Existe uma cena no começo do filme, onde M (Ralph Fiennes) diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente”, dizia um relatório exclusivo publicado pelo jornal “Daily Mail”.

Ainda de acordo com a publicação, Nomi será alvo do jogo de sedução de Bond, assim como nos outros filmes da franquia, mas ela cairá nas investidas do agente. A nova postura da personagem entrará para a história com o intuito de deixar para trás as bond girls para dar lugar a figuras femininas mais fortes e empoderadas.

Crédito: Divulgação Daniel Craig se aposentará no próximo filme da franquia, “Bond 25”

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”, completou a descrição.

Para quem não sabe, Lynch interpretou Maria Rambeau em “Capitã Marvel”. A estreia do longa está prevista para abril de 2020.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …