Últimas notícias:

Loading...

Leo Dias pede perdão para Klara Castanho

"Reconheço que não tenho noção da dor desta mulher", escreveu o colunista

Por: Redação

O colunista Leo Dias pediu perdão publicamente à atriz Klara Castanho, de 21 anos, depois de ter revelado que a jovem entregou um bebê para adoção. Ela foi vítima de um estupro, e a criança foi consequência dessa violência.

Klara afirmou que queria manter o caso em sigilo por se tratar de questão íntima e dolorosa, mas que acabou sendo exposta por uma live de Antonia Fontanelle e pelo jornalista. O assunto repercutiu e o caso gerou comoção no Brasil.

O colunista Leo Dias pediu perdão publicamente à atriz Klara Castanho
Crédito: ReproduçãoO colunista Leo Dias pediu perdão publicamente à atriz Klara Castanho

Neste domingo, 26, o jornalista usou a coluna que mantém no site “Metrópoles” e seus perfis nas redes sociais para pedir perdão à atriz.

Leo Dias disse que foi procurado por um profissional de saúde e entrou em contato com a atriz.

“Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente”, contou o colunista.

“O relato de Klara foi tão impactante, aquela história era tão perturbadora, que, em um ato irrefletido, me ofereci para adotar a criança. E, desde aquele momento, esta história não saiu da minha cabeça.”

Klara Castanho
Crédito: Reprodução/InstagramNeste domingo, 26, o jornalista pediu perdão

“Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada.”

“Mesmo que eu soubesse de tudo desde o início, eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara.”

Leia pedido de perdão de Leo Dias na íntegra:

Leo Dias e Klara Castanho

No último sábado, 25, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou que foi estuprada e entregou o bebê para adoção, segundo permitido por lei.

Ela afirmou que queria manter o caso em sigilo por se tratar de questão de fórum íntimo e dolorosa, mas que acabou sendo exposta por uma live de Antonia Fontanelle e pelo colunista Leo Dias. O assunto repercutiu nas redes sociais e o caso gerou comoção no Brasil.

Abaixo, leia a carta escrita pela atriz Karla Castanho sobre o caso:

?>