Leo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o ‘Fofocalizando’

Internautas chegaram a associar o estado de Dias com seu vício em drogas, o qual ele já falou abertamente diversas vezes

Por: Redação

Leo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o “Fofocalizando”, desta terça-feira, 23. A suspeita se deu, após o apresentador aparecer no programa, exibido pelo SBT, com ar de cansado.

Crédito: Reprodução/SBTLeo Dias negou estar sob efeito de drogas durante o “Fofocalizando”

Na internet pipocaram posts suspeitando que ele tivesse usado drogas antes de ir ao ar. Telespectadores chegaram a associar o estado de Dias com seu vício em drogas, o qual ele já falou abertamente diversas vezes.

“chapado”. “O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem”, escreveu uma internauta. “Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega dá nervoso”, comentou outra. “Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste”, escreveu mais um.

Internautas comentam aparência de Leo Dias no ‘Fofocalizando’

Leo Dias negou. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, escreveu o apresentador.

Ele estava no SBT do Rio de Janeiro, e criticou a iluminação do estúdio: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”.

Logo depois, o próprio Leo Dias postou uma espécie de outro lado: “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse Diego Sangermano”, citando o diretor de jornalismo da sucursal.

Veja um trecho do programa e entenda a polêmica:

1
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
2
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
3
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
4
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
5
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
6
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
7
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
8
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0