Letícia Sabatella fala sobre os ataques que sofreu

Por: Gilberto Dimenstein

Alexandre Frota resolve entrar no ataque a Letícia Sabatella: “Safada”.

https://www.youtube.com/watch?v=DFBg_LWU708

A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada e agredida verbalmente, sendo chamada até mesmo de “puta”, na tarde deste domingo (31) por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Curitiba (PR), onde tem uma casa.

De acordo com informações, a atriz saiu de sua casa e parou próximo da praça Santos Andrade, uma das principais da cidade, para pedir informações sobre o outro ato, contra o presidente interino Michel Temer (PMDB), que também acontecia na cidade.

Ao perceberem a presença de Letícia, que vem se posicionando abertamente contra o processo de impedimento, inclusive participando de campanhas e gravando vídeos que circulam na internet, um grupo de dezenas de manifestantes a cercou.

https://www.youtube.com/watch?v=LVlr0PTUnk4

A atriz Letícia Sabatella teve seu perfil bloqueado pelo Facebookapós ter sofrido ataques na rede social. Sua conta foi ativada novamente na tarde desta segunda-feira (4).

A atriz, que se posiciona contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, participou do encontro de artistas e intelectuais em defesa da democracia. Na ocasião, Letícia afirmou ser oposição ao governo federal.

“Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma. Mas eu tenho um contentamento em poder dizer isso na sua frente”, disse. Veja no vídeo abaixo:
“Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma”, disse a atriz Leticia Sabatella, e explicou por que, apesar disso, ela também é contra o golpe. Assim como Sabatella, o deputado Jean Wyllys também é oposição de esquerda ao governo Dilma e sua política econômica de ajuste fiscal e se identifica muito com as opiniões expressadas pela atriz. Por isso compartilhamos aqui com vocês essas palavras inteligentes e claras que vale a pena ouvir.(ASCOM)
Os ataques no Facebook foram feitos por internautas que criticam o posicionamento da atriz. O ator Fernando Alves Pinto, marido de Letícia, lançou uma campanha com a hashtag #SomosTodosSabatella, afirmando que a rede social havia bloqueado sua conta porque a atriz tinha sido alvo de inúmeras denúncias.