Lisa Kudrow, de ‘Friends’, quebra silêncio sobre a morte de Matthew Perry
Os protagonistas de "Friends" tiraram a semana para homenagear Matthew Perry, que morreu em 28 de outubro
Lisa Kudrow foi a última protagonista de “Friends” a publicar uma homenagem para Matthew Perry. Na série, que esteve no ar de 1994 a 2004, Lisa interpretou Phoebe.
Na noite de quarta-feira, 15, ela publicou uma foto antiga ao lado do ator e lembrou do piloto da série em um texto de despedida.
Matthew, que viveu Chandler Bing em “Friends”, morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro, em sua casa em Los Angeles (EUA).
O que Lisa Kudrow disse?
“Filmamos o piloto, ‘Friends Like Us’, fomos aprovados imediatamente e estávamos no NBC Upfronts. Então… Você sugeriu que jogássemos pôquer. E tornou tudo muito divertido enquanto a gente se conhecia. Obrigada por isso”, começou ela no texto.
Mais cedo na quarta-feira, Jennifer Aniston e David Schwimmer também homenagearam Matthew, enquanto Matt LeBlanc e Courteney Cox já haviam se manifestado na terça-feira, 14.
“Obrigada por me fazer rir tanto de algo que você dizia, que meus músculos doíam e lágrimas escorriam pelo meu rosto TODOS OS DIAS. Obrigada por seu coração aberto em um relacionamento de seis pessoas que exigia sacrifícios. E muita conversa”, continuou Lisa no post.
A atriz também reconheceu a luta do amigo contra o vício: “Obrigada por vir ao trabalho quando você não estava bem e ser completamente brilhante. Obrigada pelos melhores 10 anos que uma pessoa pode ter. Por confiar em mim. Por tudo que aprendi sobre GRAÇA e AMOR por conhecer você.”
Carta conjunta do elenco
Anteriormente, dois dias após a morte de Matthew, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que protagonizaram “Friends” com o ator, se pronunciaram em um comunicado conjunto.
“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração divulgada à People.
“Há tanto para dizer, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”, concluíram.