Lívia Andrade posa nua e rebate ministra Damares Alves

"Visto rosa, visto azul, e se eu quiser não visto nada"

Por: Redação | Comunicar erro
lívia andrade damares alves
Crédito: reproduçãoLívia Andrade posa nua e rebate ministra Damares Alves

Se tem alguém que já começou com o pé esquerdo no governo de Jair Bolsonaro (PSL), esse alguém é a ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Depois de sua polêmica declaração, em que diz que “menino veste azul e menina veste rosa”, diversas celebridades se manifestaram de forma crítica.

Uma delas foi a apresentadora do SBT e atriz Lívia Andrade. Na noite desta quinta-feira, 3, a pupila de Silvio Santos publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece completamente nua, na praia. “Visto rosa, visto azul, e se eu quiser não visto nada!”, escreveu a artista.

lívia andrade damares
Crédito: reprodução/Instagram/@liviaandraderealLívia Andrade posa nua e rebate ministra Damares Alves: “se eu quiser, não visto nada”

Repercussão

Após a repercussão negativa, em que Damares Alves foi desmoralizada e transformada em mais um meme, a ministra veio a público esclarecer que sua fala é uma metáfora contra a ideologia de gênero.

“Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores”, disse.

Compartilhe: