Luana Piovani desabafa sobre viajar com filhos: ‘insuportável’

Apesar de não ter a mesma realidade de milhões de brasileiras, a atriz mostrou um pouco das dificuldades da maternidade

Por: Redação | Comunicar erro
luana piovani filhos
Crédito: reprodução/Instagram/@luapioLuana Piovani faz desabafo sobre viajar com os filhos: “insuportável”

Luana Piovani trocou o Brasil pela Lisboa de Portugal para morar e criar seus filhos. Desde então, a atriz tem sofrido com viagens e longas horas de espera nas filas de voos pela Europa ao lado dos pequenos, Bem, Liz e Dom.

Pelos Stories do Instagram, Piovani desabafou sobre as viagens com eles:

“Eu descobri o porquê de ‘Tia Augusta’ ser rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein. Eu acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, relatou a atriz.

“Uma vez eu já vim pra Paris com o Dom, mas ele tinha 3 anos e era sozinho. Então ele ficava dentro do carrinho amarradinha. Agora com esses, a gente tem que andar nessa calçada cheia, com gente mal-humorada. Pastorando. Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou na hora que estava olhando para frente tinha que ter olhado para o chão, cai. É de matar. Graças a deus viemos pro quarto. A gente tranca todo mundo e fica tudo sob controle”, completou.

A realidade de Piovani é MUITO distinta da de milhões de brasileiras que não têm outra opção a não ser lidar com a insuportabilidade dos filhos.

A maternidade real é dura, não é um mar de rosas como se prega em novelas e filmes românticos, mas um pouco do que a atriz passa pode ser replicado às outras mães.

Na hora em que bater um desespero, peça ajuda. Não se sobrecarregue. Divida as obrigações com o pai – seja ele marido, namorado ou divorciado. Ele tem o mesmo nível de responsabilidade que você, nunca se esqueça disso.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …