Luana Piovani detona Globo após reportagem com Pedro Scooby 

A entrevista do ex-marido para o "Fantástico" revoltou a atriz que, recentemente, foi processada por ele

Luana Piovani não gostou nada da reportagem de Pedro Scooby na TV Globo
Créditos: Reprodução/Instagram | TV Globo
Luana Piovani não gostou nada da reportagem de Pedro Scooby na TV Globo

Luana Piovani se revoltou com a entrevista concedida por Pedro Scooby ao “Fantástico”, da TV Globo. No Instagram na segunda-feira, 30, a atriz marcou o perfil do programa dominical e deixou claro que não concorda com a atenção que foi dada ao ex-marido.

A mãe de Dom, Bem e Liz usou o Story da rede social para postar um print exibindo comentários de internautas sobre a decisão da emissora de exibir a reportagem com o surfista bem no momento em que ele trava uma briga judicial com ele.

“Que feio! Que vergonha”, escreveu Luana, acompanhada de críticas de internautas na imagem. Horas mais tarde, a artista também repostou uma publicação sobre paternidade e desabafou na legenda. Veja:

Stories de Luana Piovani publicados na segunda-feira, 30
Créditos: Reprodução/Instagram
Stories de Luana Piovani publicados na segunda-feira, 30

No “Fantástico”, Scooby e a esposa, a modelo Cintia Dicker, falaram sobre a cirurgia e internação da filha, Aurora, logo após o parto.

O casal também revelou como lidou com o último mês e como está a recuperação da bebê, que foi diagnosticada com gastrosquise antes mesmo de nascer.

Briga na justiça

Scooby está processando a ex-esposa, com quem foi casado entre 2013 e 2019, por expor a privacidade dos três filhos. Sob ordem judicial, Luana não pode publicar vídeos e fotos expondo a relação das crianças com o pai.

Conforme a nota de esclarecimento divulgada pela assessoria jurídica do surfista, a decisão proíbe, portanto, “qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”. Caso descumpra, a atriz terá que pagar uma multa.