Últimas notícias:

Loading...

Lucas Penteado flagra traição e expor publicamente foi a pior escolha

Lucas deu um grande exemplo do que não fazer quando se passa por uma situação como essa

Por: Redação

Lucas Penteado foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 1º, ao expor sua noiva, identificada como Júlia, por uma suposta traição. A novidade é esta, mas o fato relevante, jamais seria, pois a moça, se trata de uma jovem anônima e o ex-BBB uma figura pública, com mais de 9 milhões de seguidores, somente no Instagram.

Lucas Penteado flagra traição e expor publicamente foi a pior escolha

O ator fez uma live no Instagram, que foi acompanhada por mais de cinco mil pessoas na madrugada, expondo Júlia pela suposta traição.

“Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva”, começou Lucas Penteado.

“Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro”, afirmou o ex-BBB.

“Sabe por que eu comecei com a arte? Pra parar de perder meus amigos, pra parar de perder meus primos. E tá tudo bem, porque a galera quer luxo. Se o que a galera quer é prazer… Vou com você até lá embaixo”, disse Lucas Penteado durante a live.

Na sequência, o ex-BBB aparece em um elevador, com a moça e o suposto segurança com quem Júlia o teria traído, e dispara: “Ô quanta gente! Que feio. E você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha. Errado mesmo é quem tinha a relação, certo? Que bom que aconteceu no ar, no ao vivo”.

Por não concordar com a exposição da jovem, não divulgaremos o vídeo.

Lucas deu um grande exemplo do que não fazer quando se passa por uma situação como essa, especialmente, ele sendo a pessoa pública e a garota anônima. A repercussão que uma exposição feita pelo ator causa da vida de uma pessoa ‘comum’ é desproporcional ao fato.

Mesmo que a noiva tenha traído Lucas, como ele diz, não é escancarando o problema para milhares de pessoas que não tem nada a ver com ele, que se resolve a questão.

O sentimento que fica de tal atitude é o da vingança. Como se expor a noiva fosse amenizar qualquer problema, o que é meramente ilusório, especialmente para o ex-BBB.

Pensando o tema de forma hierárquica, Lucas também usou de sua fama para atacar, após se sentir atacado. O que também não é a melhor atitude a se tomar, ainda mais quando se está nervoso.

Para o ex-BBB também não houve vantagem em expor a situação de tal forma, pois ele também foi alvo de diversas piadas, que por acharmos absurdas, também não iremos expor.

Não é assim que se resolvem as coisas. Ser uma figura pública demanda responsabilidade e ainda mais responsabilidade quando o interlocutor não é famoso também. A atitude adotada por Lucas Penteado pode reverberar na vida da noiva de forma muito maior por ele ter mais de 9 milhões de seguidores e isso não pode ser ignorado.

Compartilhe: