Luciano Huck e Angélica postam sobre política e causam polêmica

Apresentadores deram lição de cidadania enquanto curtem férias no Havaí

Por: Redação
Luciano Huck e Angélica postam sobre política e causam polêmica
Crédito: Reprodução/TV GloboAngélica e Luciano Huck no “Domingão do Faustão”

Luciano Huck e Angélica causaram polêmica nas redes sociais neste sábado, 7, após fazerem a mesma publicação sobre política em seus perfis no Instagram.

Curtindo férias no Havaí, os apresentadores da TV Globo resolveram dar lição de cidadania sobre as eleições brasileiras – daqui três meses – após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, na última sexta-feira, 6.

O casal compartilhou uma mensagem do Renova Brasil, movimento político em que o comunicador é uma das lideranças. “Hoje vimos nossa seleção deixar a Copa com dignidade. O Brasil tem jeito e juntos vamos mudar nosso país”, dizia o post.

A postagem recebeu o apoio de alguns internautas, mas não demorou muito para que os famosos fossem alvos de uma enxurrada de críticas.

“Importante também não apoiar Aécios, né?”, ironizou um seguidor. “Olha só quem tá falando de política! O cara que apóia o Aécio Neves e fecha uma área enorme no entorno da casa dele na praia para as pessoas não se aproximarem, Lembrando que o mesmo foi multado pelo fato”, detonou mais um. “Você dizendo isso. Votar em quem? Em seus amigos? Você nunca me enganou, burguês nojento”, disparou outro.

View this post on Instagram

Importante ??@renovaBR

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Se enganou quem achou que Luciano Huck tinha desistido totalmente de assumir um cargo público no futuro. Embora tenha rejeitado publicamente a possibilidade de participar das eleições presidenciais de 2018, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, retomou as articulações com políticos na última semana.

De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, representantes do famoso teriam se encontrado com Guillaume Liegey – estrategista da campanha do presidente da França, Emmanuel Macron, para fazer algum suposto acordo. Liegey estaria no Brasil justamente para oferecer seus serviços a partidos e postulantes ao Planalto.

Ainda segundo a publicação, apesar de toda a movimentação, Huck não deve fazer alarde sobre as possibilidades até o mês de abril, pois não quer abrir mão de seu espaço na TV Globo e quer observar como o povo recepcionará outros possíveis candidatos.

Confira a matéria na íntegra AQUI.

Em tempo: No mês de novembro de 2017, uma pesquisa divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo indicava que Luciano Huck tinha 60% de aprovação dos eleitores consultados. Contudo, após o episódio, Huck descartou publicamente tentar se eleger.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …