Ludmilla e Anitta, desentendimento real

Cantora revelou motivo de briga entre as duas

Por: Redação | Comunicar erro
Ludmilla e Anitta
Ludmilla confirmou que se desentendeu com Anitta

Os fãs de Ludmilla e Anitta já tinham ‘cantado a bola’ de que as cantoras tiveram uma rivalidade  em algum momento de suas carreiras, mas somente agora que a confusão veio à tona.

Lud confirmou que se desentendeu com a dona do hit “Vai Malandra” e se afastou por um período da amiga. Segundo ela, houve um mal-entendido causado por fofocas.

A famosa contou que as duas ficaram magoadas uma com a outra por conta de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla, Silvana, e uma amiga de Anitta.

“Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, garantiu em entrevista à Rádio Mix.

Vale lembrar que Ludmilla e Anitta são contratadas da mesma gravadora e sempre se apoiaram em épocas de lançamento. Recentemente, inclusive, Anitta postou vários vídeos divulgando “Din Din Din”, nova música de trabalho de Lud, em tom bem- humorado.

Falando nisso, a nova canção da famosa tem feito o maior sucesso entre as celebridades. Sobretudo Fátima Bernardes. Quem acompanha o “Encontro”, da TV Globo, ficou em polvorosa ao assistir à apresentadora dançando “Din Din Din” ao lado de Ludmilla. “Mais uma coreo pra nossa lista. Sextou, Ludmilla”, escreveu a jornalista na legenda do registro. Confira no LINK.

  • Caso de racismo

Val Marchiori foi condenada pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), por cometer o crime de injúria racial contra a cantora Ludmilla.

A socialite terá de pagar uma indenização de R$ 10 mil à funkeira, segundo o site “G1”. A famosa ainda poderá recorrer da sentença.

No Carnaval de 2016, Val participava da cobertura ao vivo dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí pela RedeTV! quando fez um comentário considerado racista sobre a artista, que iria entrar na Avenida representando o Salgueiro.

“… A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um ‘Bombril’, gente!”.

A juíza Mariana Moreira Tangari Baptista, responsável pela sentença, destacou que não há controvérsia sobre o fato.

“O vídeo do programa está disponível na internet e nele está muito claro que a primeira ré insiste em comparar o cabelo da autora a um ‘bombril’, ainda que os apresentadores do programa tenham tentado impedir que ela continuasse a ofender a autora, afirmando que se tratava de um aplique e não do cabelo da cantora”, escreveu a magistrada.

Leia também:

Compartilhe:

Tags: #famosos #News
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …