Ludmilla ganha lição de moral de assessora que se diz desrespeita

Cantora teria chamado jornalista da equipe de arrogante e cobrado ela após horário de trabalho

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A cantora Ludmilla trocou de assessoria de imprensa após se desentender com a equipe anterior. Em uma série de áudios atribuídos à ex-assessora, Juliana Mattoni, divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista recebe uma lição de moral.

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disse a jornalista.

Na gravação, Juliana também reclama de abusos por parte de Ludmilla que, segundo ela, a procurava fora do expediente de trabalho.

ludmilla
Ludmilla se desentende com assessora e ganha lição de moral

“E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado ‘Team Ludmilla’. Eu te pedi mais cedo, falei: ‘Ludmilla, se eu não estiver online, porque eu tenho outras coisas para fazer, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse, eu tenho um time que sim, 19h30, está lá para você”.

A jornalista continua dizendo com a bronca, dizendo não concordar em ser chamada de arrogante.  “De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou, que eu sei que eu não sou, eu acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”, encerrou.

Procurada pela coluna do jornal O Dia, a nova assessoria de Ludmilla apenas disse que a cantora “tem profundo respeito por Juliana e não comenta decisões contratuais.

Ouça os áudios na coluna de Fábia Oliveira.

Compartilhe: