Luisa Marilac quer processar Nego do Borel após polêmica

Trans disse que cantor sumiu após afirmar que ajudaria uma organização

Por: Redação | Comunicar erro

No Dia da Visibilidade Trans, celebrado nesta terça-feira, 29, Luisa Marilac refletiu sobre a polêmica com Nego do Borel e não descartou a possibilidade de processar o cantor.

Isso porque a youtuber tentou fazer um acordo com o funkeiro para evitar levar o caso à justiça, mas não recebeu um retorno do famoso.

luisa marilac nego do borel
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Marilac não descarta a possibilidade de processar Nego do Borel, após o cantor ser transfóbico

“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu”, disse em seu canal no Youtube.

“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar… Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, completou.

Luisa ainda disse que entrará em contato com seus advogados para ver os trâmites legais. “Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação”, explicou.

Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Nego do Borel disse que ele está ciente de que pagará pelo que fez ajudando qualquer organização LGBTI+, porém não quer fazer alarde para que a situação volte-se contra ele neste momento.

POLÊMICA

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica recentemente ao disparar um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era “um homem muito bonito”. Para quem não sabe, Luisa é uma mulher trans.

Após a declaração, o funkeiro começou a receber críticas e até foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …