Luisa Marilac quer processar Nego do Borel após polêmica

Trans disse que cantor sumiu após afirmar que ajudaria uma organização

Por: Redação Comunicar erro

No Dia da Visibilidade Trans, celebrado nesta terça-feira, 29, Luisa Marilac refletiu sobre a polêmica com Nego do Borel e não descartou a possibilidade de processar o cantor.

Isso porque a youtuber tentou fazer um acordo com o funkeiro para evitar levar o caso à justiça, mas não recebeu um retorno do famoso.

luisa marilac nego do borel
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Marilac não descarta a possibilidade de processar Nego do Borel, após o cantor ser transfóbico

“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu”, disse em seu canal no Youtube.

“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar… Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, completou.

Luisa ainda disse que entrará em contato com seus advogados para ver os trâmites legais. “Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação”, explicou.

Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Nego do Borel disse que ele está ciente de que pagará pelo que fez ajudando qualquer organização LGBTI+, porém não quer fazer alarde para que a situação volte-se contra ele neste momento.

POLÊMICA

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica recentemente ao disparar um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era “um homem muito bonito”. Para quem não sabe, Luisa é uma mulher trans.

Após a declaração, o funkeiro começou a receber críticas e até foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …