CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Luisa Marilac quer processar Nego do Borel após polêmica

Trans disse que cantor sumiu após afirmar que ajudaria uma organização

Por: Redação

No Dia da Visibilidade Trans, celebrado nesta terça-feira, 29, Luisa Marilac refletiu sobre a polêmica com Nego do Borel e não descartou a possibilidade de processar o cantor.

Isso porque a youtuber tentou fazer um acordo com o funkeiro para evitar levar o caso à justiça, mas não recebeu um retorno do famoso.

luisa marilac nego do borel
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Marilac não descarta a possibilidade de processar Nego do Borel, após o cantor ser transfóbico

“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido àquele vacilo que ele deu”, disse em seu canal no Youtube.

“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a decisão que ele vai tomar… Quero que ele ajude uma causa. Que depois de me ter feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, completou.

Luisa ainda disse que entrará em contato com seus advogados para ver os trâmites legais. “Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão, será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação”, explicou.

Ao “UOL”, a assessoria de imprensa de Nego do Borel disse que ele está ciente de que pagará pelo que fez ajudando qualquer organização LGBTI+, porém não quer fazer alarde para que a situação volte-se contra ele neste momento.

POLÊMICA

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica recentemente ao disparar um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, dizendo que ela era “um homem muito bonito”. Para quem não sabe, Luisa é uma mulher trans.

Após a declaração, o funkeiro começou a receber críticas e até foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …