Luisa Mell é demitida da Band antes mesmo de programa ir ao ar

"A demissão mais rápida da história", escreveu a ativista nas redes sociais

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Instagram/@luisamellLuisa Mell é demitida da Band antes mesmo de programa ir ao ar

Na começo da tarde desta segunda-feira, 30, a apresentadora e ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell publicou um vídeo em sua conta no Instagram anunciando que foi demitida da Band. Uma curiosidade: seu programa ainda nem havia estreado.

Pelo Instagram, a ativista disse que entende a emissora, mas aproveitou para dar uma alfinetada.

“A demissão mais rápida da história: eu fui demitida da Band antes do meu programa começar. Eu quero dizer pra vocês que eu entendo a Band. Tipo, eu sou uma ativista, e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e com pessoas… eu entendo”, disse Luisa Mell em vídeo, às gargalhadas.

Confira o vídeo:

CONDENAÇÃO

Na semana passada, Luisa Mell foi condenada a indenizar em R$ 60 mil a tutora de quatro cachorros, resgatados por ela em 2016. A condenação aconteceu em primeira instância e Mell anunciou que já recorreu da decisão.

Segundo a sentença da 31º Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi entendido que a proprietária dos quatro cachorros resgatados por Luísa Mell teria ficado abalada emocional e psicologicamente após ter os animais retirados de sua casa. Na ocasião, dois pets, um dobermann e um pinscher, morreram após o resgate.

Compartilhe: