Luisa Mell e maquiador Agustin batem boca por causa de Michelle Bolsonaro

O que motivou a discussão foi a ativista ter questionado a primeira-dama sobre ter recebido R$ 89 mil de Fabrício Queiroz

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Luisa Mell e maquiador Agustin Fernandez batem boca, em um post no Instagram por causa de Michelle Bolsonaro. Isso porque a ativista pelos direitos do animais parabenizou a esposa do presidente Jair Bolsonaro por ter adotado dois animais e ao mesmo tempo questionou por qual motivo a primeira-dama recebeu 89 mil reais, em depósitos feitos pelo ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

luisa mell agustin michelle bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell e maquiador Agustin batem boca por causa de Michelle Bolsonaro

O maquiador defensor e amigo de Michelle, Agustin Fernandez rebateu a pergunta de Luisa Mell em um comentário na publicação. “Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, questionou.

Após ser xingada, Luisa Mell respondeu Agustin perguntando sobre a festa de aniversário que ganhou graças ao dinheiro público. “Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro…. hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas”, disse a ativista.

Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell e maquiador Agustin batem boca por causa de Michelle Bolsonaro

Até o final desta reportagem, nem o Agustin, nem Michelle Bolsonaro se pronunciaram sobre o tema.